sábado, 15 de novembro de 2008

Confronto entre traficantes rivais deixa seis mortos e seis feridos no Rio

.
Seis pessoas morreram e seis ficaram feridas em um confronto entre traficantes rivais ocorrido na manhã deste sábado na zona norte do Rio. De acordo com o 6º BPM (Tijuca), líderes do tráfico do morro São João, no Engenho Novo, tentaram invadir, por volta das 5h, o morro dos Macacos, em Vila Isabel, dando início a uma intensa troca de tiros.

Segundo a PM, os traficantes do Morro dos Macacos faziam um baile funk quando houve a tentativa de invasão. Durante o confronto entre os criminosos, dois homens, tentando escapar, roubaram um automóvel blindado e seguiram em direção à rua São Francisco Xavier. Eles foram perseguidos pela polícia e acabaram batendo num poste, próximo ao Estádio do Maracanã. Os dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com o 6º BPM (Tijuca), entre os mortos está uma senhora identificada como dona Cleuza, de 70 anos. Ela foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros seis feridos foram encaminhados para a mesma unidade. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, entre as vítimas estão dois menores de idade e um agente penitenciário.

Soldados do 6º BPM (Tijuca) e do 3º BPM (Méier) ainda permanecem nos arredores dos morros dos Macacos e São João por medida de segurança. Segundo a polícia, não foram registradas prisões ou apreensões. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

_____
clique direto na fonte: Ultimo Segundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário